Primeira Feijoada do CONJOVE

O evento é para arrecadar recursos para as atividades desenvolvidas pelo núcleo.

.

No próximo sábado (20), é dia da primeira feijoada do CONJOVE (Conselho do Jovem Empresário da ACIG).

.

A ideia é divulgar o núcleo e aumentar os recursos do caixa do conselho. O lucro da feijoada será revertido em capacitação, treinamentos e missões técnicas que ocorrem no decorrer do ano junto com os conselheiros.

.

Tem a opção para duas pessoas que custa R$ 40,00 ou para até quatro pessoas que é R$ 60,00. Os acompanhamentos da feijoada são arroz, farofa, couve, vinagrete, abóbora e torresmo.

.

Os ingressos são vendidos de forma on-line pelo WhatsApp (42) 98824-4052 ou através de contato com os conselheiros. É recomendável comprar com antecedência.

.

Serviço Data: 20/05/23 Horário: Retirada das 11h30 às 13h30 Local: Rua Paraná (esquina com a Rua Pinhão), número 325, Vila Buch