Presidente da Acig participa de reunião do Conselho Administrativo da Faciap

Na última sexta-feira (30) o presidente da Acig, Eloi Mamcasz, participou da primeira reunião do novo Conselho Administrativo da Faciap, em Curitiba. Mamcasz ocupa o cargo de Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos na chapa Líderes Sincronizados, eleita para comandar a Faciap em novembro do ano passado.

Durante a reunião, o Presidente da Faciap, Guido Bresolin Junior, destacou que o objetivo do novo Conselho de Administração da Federação é construir valores comuns a todas as Associações Comerciais e Empresariais do Estado, além de criar comitês estratégicos relacionados a áreas de interesse do empresariado paranaense.

O encontro contou ainda com a presença do Secretário de Planejamento do Estado do Paraná, Silvio Barros.