Presidente da ACIG é homenageado pela FACIAP por desenvolver Conselho Jovem

No último fim de semana, durante o Congresso Empresarial Paranaense, organizado pela FACIAP, Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em Foz do Iguaçu, os presidentes das associações foram homenageados. O reconhecimento é por apoiar e desenvolver os conselhos jovem.

.

O Conjove, Conselho do Jovem Executivo da ACIG, participou do evento com 2o conselheiros. Isso só foi possível por conta do incentivo da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava e da CACICOPAR, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná.

.

O presidente da ACIG, Claudinei Pereira, não participou do evento, mas recebeu a homenagem nesta terça-feira, na sede da entidade, das mãos dos presidente do Conjove, Israel Farias, e da vice-presidente, Rejane Teixeira. No agradecimento, a FACIAP Jovem em conjunto com o Conjove ACIG, são gratos pelo comprometimento e envolvimento com os projetos desenvolvidos pelo movimento jovem. Auxiliando no fomento do associativismo, empreendedorismo e liderança jovem, enquanto presidente da ACIG.

.

A presidente da CACICOPAR, Maria Inês Guiné, que é diretora de Promoções e Eventos da ACIG, também foi homenageada. Foram destacados o compromisso e a compreensão dela com os projetos desenvolvidos pelo movimento jovem. Sempre ajudando e estimulando o associativismo, empreendedorismo e liderança jovem.