Prêmio Mérito Empresarial está com inscrições abertas

Todos os empresários de Guarapuava podem participar do Prêmio Mérito Empresarial 2014 (PME), maior premiação criada para reconhecer os empreendedores da cidade. Ele é realizado pelo Conselho do Jovem Empresário/Núcleo Setorial (Conjove), com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), do Sebrae e da Agência Digital K13. “O Mérito é indicado para o empresário que possui um perfil empreendedor, que busca constantemente melhorias para a empresa”, ressalta o presidente do Conjove, Eduardo Christ. Baseado em princípios e valores das melhores empresas do mundo, o prêmio é uma excelente ferramenta para a classe empresarial, pois, ao final do preenchimento do questionário de autoavaliação, gratuitamente é gerado um gráfico-radar que mostra os principais diferenciais das organizações, bem como, apresenta os pontos fracos e fortes de cada negócio. Ao final, as cinco empresas melhor classificadas em cada categoria serão visitada por um consultor do Sebrae. “Este feedback permite ao empresário visualizar onde pode melhorar e o questionário aponta qual o caminho a seguir”, afirma o presidente do Conjove. O Mérito Empresarial premia as micros, pequenas, médias e grandes empresas. Qualquer empresário pode se inscrever gratuitamente até dia 31 de maio pelo site da Acig. Porém, somente associados da entidade há mais de um ano poderão concorrer à premiação e ser homenageados. Além de ser vistas como empresas referência de Guarapuava, as ganhadoras terão reconhecimento no Jantar do Empresário, uma produção de vídeo institucional e divulgação nos meios de comunicação da Acig e parceiros. Os vencedores serão conhecidos dia 26 de julho.