Prefeitura de Guarapuava promove Mutirão do Emprego

A oportunidade é para aproximar candidatos a vagas de emprego e a empresas que estão em busca de profissionais qualificados.

.

Guarapuava vai ser sede do 1º Mutirão do Emprego, o evento é realizado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico. A ideia é para promover oportunidades de colocação profissional para os cidadãos da região.

.

O mutirão contará com a participação de mais de 40 empresas e vai ser na Agência do Trabalhador, nesta segunda-feira (15), das 8h às 17h. . Durante o mutirão, os candidatos terão a oportunidade de realizar entrevistas diretamente com os contratantes, agilizando o processo de seleção. Além disso, serão oferecidas orientações e palestras pelo CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola) favor confirmar com o intuito de auxiliar os candidatos na elaboração de currículos e garantir dicas para quem está em busca de emprego. . Diversas parcerias foram estabelecidas para tornar o evento um sucesso. As instituições que vão participar são: ACIG, CIEE(Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná), Employer, Hospital de Olhos, Millpar, Polijuta, Hospital São Vicente de Paulo, Grupo Superpão, SESI e SENAC. Além dessas, outras entidades são aguardadas. . Os interessados em participar, devem comparecer à agência do trabalhador de Guarapuava com a carteira de trabalho e o currículo em mãos. . Serviço: 1º Mutirão do Emprego Data: 15/05 Horário: 8h às 17h Local: Agência do Trabalhador-Rua XV de Novembro, número 7960, Centro.