Prefeito de Guarapuava realiza reunião para ouvir ideias e propostas de melhorias no Transporte Público

Participaram representantes da ACIG, comissão de transportes, Pérola do Oeste, legislativo e secretários municipais.

.

O encontro foi realizado na tarde desta quinta-feira (23), no gabinete do prefeito de Guarapuava, Celso Góes. Com objetivo de ouvir ideais e discutir soluções para o transporte público, foram reunidos representantes da ACIG, Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, sendo o presidente, Claudinei Pereira, e o vice-presidente do Comércio, Marcelo Carlos Gomes. Além deles, estavam presentes membros da Comissão de Transportes, da empresa responsável pelo transporte coletivo, Pérola do Oeste, o vereador, Paulo Lima e secretários municipais.

.

De acordo com o prefeito, esse foi o primeiro passo em busca de soluções para o problema que se agravou ainda mais com a pandemia. Góes ressaltou ainda que todas as decisões tomadas em se tratando de tarifas do transporte público, concessão de benefícios, dentre outras situações, são ideias que precisam ser pensadas em conjunto, sempre levando em conta os anseios e as necessidades da comunidade.

.

Novos encontros devem ser realizados na sequência e cada entidade envolvida deve apresentar um plano que possa contribuir para com as melhorias no transporte público.

Fonte: SECOM