Prefeito de Guarapuava participa de reunião da Diretoria da Acig

Apesar da manhã gelada desta quarta-feira (08) membros da Diretoria da Acig, dos conselhos, e dos núcleos setoriais do Programa Empreender estiveram na sede da Associação para participarem da reunião ordinária da Diretoria da entidade. O encontro de hoje contou com a presença do Prefeito Municipal de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

Ao dar as boas-vindas aos presentes, o presidente da Acig, Eloi Laércio Mamcasz, agradeceu a presença do Prefeito e falou sobre a importância das entidades da sociedade civil organizada e do poder público trabalharem juntos, cooperando para o desenvolvimento das comunidades. “Muito mais do que o elo de proximidade estabelecido, o que fica são as conquistas para a classe empresarial”, afirmou, referindo-se a ações como a sanção da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, o Programa Inova Guarapuava e o projeto de revitalização da Rua Saldanha Marinho, uma reivindicação dos empreendedores que fazem parte do Núcleo Multissetorial que reúne empresas daquela região da cidade.

Antes de apresentar uma série de ações desenvolvidas pelo governo do Município em diversas áreas, o Prefeito Cesar Silvestri Filho destacou a relevância das atividades voltadas para a classe empresarial desenvolvidas em parceria com a ACIG. “Conseguimos criar uma série de ações em conjunto que geraram resultados muito positivos. Sobretudo em um momento que se fala em crise, encontramos um caminho e não caímos na armadilha de assumir o discurso do pessimismo”, disse.