Posse da Cacicopar será realizada na próxima semana

Na próxima sexta-feira, 30, será realizada a Cerimônia de Posse Festiva da Diretoria Executiva gestão 2014-2016 da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná (Cacicopar). A Coordenadoria tem papel fundamental no atendimento direto das doze Associações Comerciais e Empresariais (ACE’s) que compõe a região, bem como, no processo de concretização das entidades como agentes de desenvolvimento local. “A Cacicopar têm extrema importância no desenvolvimento de toda nossa região. Em conjunto podemos lutar por diversas bandeiras, como melhoria na infraestrutura logística (recapes asfálticos, rodovias, trevos de acesso, ampliação de vias férreas, melhorias em aeroportos, etc), e ainda, outras moções, como construção ou ampliação de hospitais, instituições de ensino, entre outros”, ressaltou o Consultor Regional da Faciap, Adriano Volkweis. Todos os empresários podem participar do Jantar que será realizado no dia 30 de maio no Boulevard. Os convites custam 50 reais. Mais informações pelo 3035-5081.