Núcleo de TI recebe convidados em sua reunião

Na noite de ontem o Núcleo Setorial de Tecnologia e Informação do Programa Empreender da Acig se reuniu na sede da Associação. As empresas nucleadas começaram a colocar em prática um dos itens mais importantes de seu planejamento estratégico: estabelecer parcerias com outras entidades. O professor da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) Emerson Fedechen foi convidado para o encontro e apresentou aos empresários o projeto de um portal que está sendo desenvolvido pela Universidade em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarapuava.

A reunião também contou com a presença do senhor Adriano Krzyuy, da Assespro (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação). Krzyuy repassou aos nucleados as atividades que são desenvolvidas pela Associação.