Núcleo de Mecânica e Autopeças realiza mais de 80 pit stops

No último sábado (12) o Núcleo de Mecânica e Autopeças da Acig promoveu a segunda edição da ação Pit Stop. A atividade teve como objetivo conscientizar condutores sobre a importância de se fazer regularmente a manutenção de seus veículos e também valorizar o papel do mecânico neste processo, profissional que comemora o seu dia no mês de dezembro.

Ao todo, a ação realizou mil convites para participação no evento, prestou 150 consultas a clientes diretos, distribuiu mais de 2200 folders explicativos e realizou 84 pit stops em veículos, avaliando a suspensão e o sistema de amortecedores dos mesmos.

O Pit Stop aconteceu das 09 às 18 horas e mobilizou empresários e colaboradores das 10 empresas que fazem parte do Núcleo de Mecânica e Autopeças. A ação ainda contou com o apoio da Nakata, do Posto Mônaco e da Rádio Cultura.

Atualmente, integram o Núcleo as seguintes empresas: Auto Center Santa Cruz, Auto Mecânica Lorenci, Autopeças Bonsucesso, Dez Marchas, Fort Car Center, Montana Peças e Acessórios, Neri Auto Peças, Retífica Scartezini, RM Retífica de Motores e Varejão Auto Peças.

IMG_0844 IMG_0842 IMG_0841 IMG_0832 IMG_0831