Núcleo de Mecânica e Autopeças promove ação de conscientização sobre manutenção de veículos

No próximo sábado (12) o Núcleo Setorial de Mecânica e Autopeças do Programa Empreender da Acig promove pela segunda vez a ação Pit Stop. O evento acontece no Posto Mônaco, na Avenida Moacir Julio Silvestre, 1025, das 09 às 18 horas.

O objetivo da ação é conscientizar os motoristas sobre a importância de se realizar periodicamente a manutenção de seus veículos. Para isso, os integrantes do Núcleo prestarão orientações e distribuirão panfletos às pessoas que passarem pelo local. Os motoristas também poderão testar a eficácia do sistema de suspensão e dos amortecedores dos veículos gratuitamente, através de uma parceria entre o Núcleo e a Nakata, empresa líder no ramo de suspensão e amortecedores em todo Brasil.

Fazem parte do Núcleo de Mecânica e Autopeças da Acig as seguintes empresas: Auto Center Santa Cruz, Auto Mecânica Lorenci, Autopeças Bonsucesso, Dez Marchas, Fort Car Center, Montana Peças e Acessórios, Neri Auto Peças, Retífica Scartezini, RM Retífica de Motores e Varejão Auto Peças.