Núcleo da Mulher Empresária comemora aniversário com Encontro de Networking

Na última quarta-feira (18), o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Acig promoveu um Encontro de Networking, no auditório da Associação, em comemoração aos seis anos de constituição do Núcleo.

O evento contou com uma palestra sobre Tecnologia e Desenvolvimento, ministrada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, e, após, a palestra teve início a Rodada de Negócios entre diretores, conselheiros e nucleados da Acig.

Ao todo, 54 empresas participaram da Rodada, sendo 11 patrocinadores. Conforme a presidente do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, Esabel Szeuczuk, o evento cumpriu o objetivo, que é fomentar os negócios e encurtar parcerias.

“Temos muitos empresários trabalhando voluntariamente como diretores, conselheiros ou nucleados da Acig. Muitas vezes, nos vemos na Associação Comercial, temos uma relação dentro do associativismo, mas não temos relações de negócios. A Rodada funcionou para estreitarmos esses laços enquanto empresas-clientes, num formato de encontro de negócios”, afirma a presidente.

Depoimentos dos participantes

Para a gerente da Nanná Tramontina, Sandra Kalizak, a Rodada contribuiu para aumentar as possibilidades do campo profissional da empresa.

“Gostei muito! É a segunda vez que participo de uma Rodada de Negócios. Vejo como uma ótima oportunidade para fazer a empresa ser mais conhecida e aumentar a rede de relacionamentos. Devemos aproveitar todas as oportunidades que temos, pois como já diz o ditado ‘quem não é visto não é lembrado’”, avalia.

De acordo com o colaborador da Relevanz Engenharia, Rafael Alan Maestri, a dinâmica da Rodada proporciona network e fechamento de negócios.

“Foi possível realizar contatos com pessoas importantes para iniciar parcerias de negócios, que irão contribuir para o desenvolvimento de novos produtos e serviços da empresa. É uma ação de grande importância para fortalecer e fazer crescer o comércio de nossa região. Com certeza participaria novamente de um evento como este”, declara.

Os patrocinadores do Encontro de Networking promovido pelo Núcleo da Mulher foram:

MHNET

Guará Solar

Kaneko Imóveis

Ead Positivo

Hostel in Lago

Inviolável

Hering

Porterit / Sisport Representações

Instituto Eneagrama

Evidência Empreendimentos

Super Dalpozzo

Parabéns por acreditarem no potencial da classe produtiva guarapuavana!

[gallery size="medium" ids="35467,35457,35456,35455,35454,35458,35459,35460,35461,35466,35465,35464,35463,35462"]