Núcleo da Mulher Empresária apresenta suas ações para Diretoria da Acig

Dando sequência às apresentações dos Núcleos Setoriais para a Diretoria Executiva da Acig, na manhã desta quarta-feira (02) foi a vez do Núcleo da Mulher Empresária mostrar as ações que vêm desenvolvendo nos últimos meses. Antes da explanação do Núcleo, o Presidente da Acig, Eloi Laércio Mamcasz, aproveitou a oportunidade para parabenizar o grupo. “Hoje nosso Conselho da Mulher é referência para todo estado do Paraná e vemos esta mesma maturidade e disposição ao ser organizar enquanto Núcleo”, declarou.

Durante a reunião, as empresárias falaram um pouco sobre os seus empreendimentos e apresentaram sua principal ação para os próximos meses: a organização do I Simpósio Regional de Gestão Empresarial, com realização prevista para abril de 2016.