Novos associados e empresas aniversariantes participam do IntegrAcig

O café da manhã garante sempre a divulgação dos negócios e o networking.

.

Na manhã desta quinta-feira (27), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, promoveu o tradicional IntegrAcig. O evento é organizado todos os meses pela entidade e busca proporcionar um momento de integração entre as empresas aniversariantes e os novos associados.

.

Durante o encontro, os empresários falaram sobre as atividades que desenvolvem e o tempo que atuam no mercado. O espaço tem objetivo de promover as empresas associadas.

Empresas aniversariantes:

.

Março: Agilcin, Agrocerne Comércio de Insumos Agrícolas, Araufer, Arte Brasil, As. St. LA Advogados Associados, Astra Veículos, Barracão dos Presentes, Casa do Queijo, Casa dos Calçados, Central Caixa Aqui, Century Sports, Chaia Luminosos, Closett, Cna Idiomas, Compre Bem Materiais de Construção, Construmax, Corujão Shopping do Piso, Cupidos Lingerie, Dacoregio Automotivo, Dal Posso Imóveis, Deragro, Eletrônica Servilar, Elisabete N.Balena-Contadora, Emanna Eletromóveis, Encontre Seu Imóvel Guarapuava, Espaço da Moda, Espaço das Tintas, Espetinhos Curitiba-Guarapuava, Evidência Empreendimentos Imobiliários, Evolução, F M Pneus, Farmácia Heroos, Fino Tracto Nutriservice, FLS Assessoria Contábil e Auditoria, GP Toldos e Locações, Grande Hotel, Guara Parts Auto Peças, Hey Propaganda, Icavel Veículos, Imobiliária Guarapuava, Impreart, Instituto Atena- Odontologia e Bem Estar, JZ Costuras, Kazza Acabamentos, King Colchões e Estofados, Koncept Run Bike Fitness, Kumon Unidade Santa Cruz, L&D Mineradora, Leve Confecções, Ligia Oliveira Ciscato- Corretora de Imóveis, Loja das Persianas, Madecarbo, Makro Tintas, Mariano Atacadista, Maxicalçados, Mecânica Festa, Mecânica Santos, Mecânica Teixeira, Minerva.com, Móveis Arauna, N1 Digital, NC Professional, Nutrisul, O. Carioca Corretor de Imóveis, Olha, olha, Magnolia, Organização Contábil e Juríddica Lubachevski, Orto Master, Papier Haus, Pinho Past, PMM Tubos de Concreto, QSL Autopeças, Realiza Veículos, Rosa Neon Confecções, Shooting House, Sicoob Guarapuava, Singular Psicopedagogia, Sudomed Unidade Guarapuava, Temper Vidros, Uliana, Ultra Popular Guarapuava, Uma limpeza, Umuprev Plano de Assistência Familiar, Viveiro de Flores Gabriela Tratz, WA Comércio e Distribuidora de Flores e WSJ Equipamentos.

.

Abril: 2w Ferramentas Elétricas, Acelumix, Aggimotos Moto Peças, Agrícola Centro Sul, Álvaro Bahls Engenharia de Segurança, Amare, Arkétipo Agrocomunicação, Auto Elétrica Primavera, Auto Mecânica Lorenci, Baterias Líder, Baterias Planalto, Bmais Equipamentos, Casa do Pescador, Casa Flor, Cebrac, Cervejaria Donau Bier, Clínica de Olhos Dr. Guilherme Araujo, Cloe Clínica Odontológica Especializada, Clube Conteza, Da Sappateira Calçados, Dellanno Matos Horst Móveis Planejados, Edifício Marina, Eletro Schulze, Evidência Corretora de Seguros, Evolua, Expresso Guairacá, Fancar, Farmácia Preço Baixo, Fashion N, Fau Unicentro, Frederico E.W. Virmond- Médico, FVS Instrutoria Empresarial, Getec Aluguéis e Rastreamento, Gouveia Joias e Relógios, Gpsad Equipamentos Agrícolas, Grígolo- Sociedade Individual de Advogados, Guará Empilhadeiras, Guara Gás, Hassan Ataya Odontologia, Hering, Incorporee Instituto Saúde, Insight, Instituto do Pé, João L. Agner Cordeiro - Imóveis, Jornal Correio do Cidadão, La Portt, Laboratório Bioclinico Góes, Lojão do Keima, Luciene Martinazzo Cirurgiã Dentista, Lysenko Locação, Matilde Buffet, Mercadão dos Óculos, Metamorphosis, Mil Malhas, Monna Malhas, Mostarda e Mel, Nora Fammi Manutenção Industrial, Novitá Cosméticos e Perfumaria, Portal do marceneiro, Posto Petro XV, Posto Vila Bela, Produza Aerofotogrametria, Projetar, Promoar Compressores e Bombas, QTI- Qualidade em Tecnologia da Informação, Raiher Auto peças, Raltec energia consultoria e comércio, Revista mais saúde, Revista visual, RK pneus, RPCTV Guarapuava, Santa Maria, Saudax medicina e segurança do trabalho, SGC Centro Sul Paraná, Super Mill supermercado, Topazyo bijouterias, Vem comunicar, Vênus victrix, Visótica, Vitória confort móveis e eletros, Wande peças, WG insumos, Zeagro e Zuconelli imóveis.

.

Novos associados: Amf Treinamentos e Desenvolvimento Pessoal, Ana K Acessórios em Pedra Natural,  Ar Doces, Benedito Premium Outlet, Crematório Roma, D N Engenharia Projetos e Execução, Danfer Transportes, Elscherike Corretagem De Consórcios, Encontre Seu Imóvel Guarapuava, Estilo Boutique Gp, Eu Me Movo, Guara Empilhadeiras, Log Urbano, Imobiliária Guarapuava, Jefferson Luiz Silva, Jpg Blanks, Jseg, Juliana Bogorni, Lange Engenharia, Lima & Kruger, Lottermann Instalações Elétricas, Luana Store Moda Feminina e Masculina, Lumia Estética, Mpw do Brasil, New Office, Papier Haus, Parteka Cama, Mesa e Banho, Portal Comunique, Posto Box Universitário, Prosperitá Imóveis, Royal Face Estética Ltda, Salgados Amor Real, Samuka Utilidades, Santa Apolônia Especialidades, Sierra Móveis, Tubogil e Lajes Lagil, Vitoria Produtos Sensuais, Wg Insumos e Yuma's Garden.