Novos associados e empresas aniversariantes participam do IntegrAcig

O encontro promove integração entre os empresários, divulgação de negócio e networking.

.

Na manhã desta sexta-feira (21), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, promoveu o tradicional IntegrAcig. O evento é organizado todos os meses pela entidade e busca proporcionar um momento de união entre as empresas aniversariantes do mês e os novos associados.

.

Durante o encontro, os empresários falaram sobre as atividades que desenvolvem e o tempo que atuam no mercado. O espaço tem objetivo de promover esse contato entre os empreendedores, proporcionar o diálogo e até concretizar novas parcerias.

. A ACIG lançou hoje está a maior feira de liquidação da região. A Liquida Guarapuava promete ser uma oportunidade incrível para impulsionar os negócios locais, atrair um grande número de clientes, aumentar a visibilidade das marcas da nossa cidade e fortalecer os laços com a comunidade. . A feira está marcada para os dias 15, 16 e 17 de setembro no Parque de Exposições Lacerda Werneck. . Empresas que tiverem interesse em participar e tornar esse evento um verdadeiro sucesso podem garantir seu estande com condições exclusivas de lançamento até 28/07. Basta entrar em contato com um dos nossos consultores comerciais.

.

Empresas aniversariantes (julho): Brigde Solutions, ACIFOZ, Açougue União, Adrifer Centro Automotivo, Agrogen - Desenvolvimento Genético, Arezzo, Art Flama, Auto Peças Batel, Babysol, Bela Marketing, Bocchi Acessórios, Casa Esportes, CB Agro, Centro das Tintas, Certisign Certificadora Digital S.A, Chaves na Mão Imóveis, Cia da Lingerie, Climec Climatização Automotiva, Cuidar Home Care, DB Smart Aesthetic, Diagmax Diagnóstico por Imagem, Dra. Priscila Roseira Jacó Odontologia, DS Agrícola, Eletro Dinamos Helmuth, Entre Rios Materiais de Construção, Escalada Imobiliária, Estacionamento e Papelaria Marechal, Estética Bela Forma, Estúdio das Tintas, Expressiva Modas, Faculdades Guarapuava, Flabel Construção Civil, Fornecedora de Parafusos LTDA, Fuel Agência Web,  Gleyne Jeans, GMAD Guarapuava, Guaraprint Impressão Digital, Hiperfarma Guarapuava, Iareski Engenharia, Instituto Embelleze Guarapuava, Juliana Marcon Assessoria Virtual, Kori's Fotografias, Kruga Comércio de Alimentos, Lets, Lobo Pré-vestibulares, Loja Morcath, Losso Sport, Lucas Andrade de Lima Advocacia, Machulek Produtos Coloniais, Magrass, Mary Art São Paulo, Master Shop, Metalkit, Mix Center Supermercado, Momentos na Escola, Moto Center, Neri Auto Peças, O Boticário - Loja 02, Paes Gaúcha, Pavicon - Blocos e Pavimentos, Plante Mudas, Policenter, Posto Serviços Brasil Master, Prestes Construtora e Incorporadora LTDA, Relevanz Engenharia, Rodrigo Veículos, SENAI, SENAP - Serviço Nacional de Prof., SESI Guarapuava, Shopping Maria Antônia, Simão Pneus e Serviços, STA Trevisa, Super Dal Pozzo, Supermercado Superpão, Tony Jackson Thimoteo - Dentista, Vetvitta Centro Médico Veterinário, Viver Seguro - Saúde Educação e Entretenimento, Volga Yuma's Garden e Zico Motosserras.

.

Novas empresas associadas: American Limp Soluções Integradas, Cuidar Home Care, Doc Nextech, Duck Shop, D'Souza Metalúrgica, Fabio Peterlini, Ferropar, Go Coffee, Go On Ads, Had Soluções em Tecnologia e Hospedagem, HT Pratas, Lares Imóveis, Loja Estilosa, Luisa Dal Posso, Marcelo Rafael Coussian, M. Retifica de Motores LTDA, Midiup Criações, Revenda Virginia Guarapuava, Salim Agência de Emprego, Transcamad, Tintas MC, Top Uniformes, Sr. Auto Center e Vibrare Formatura.