Novos associados e empresas aniversariantes do mês de junho participam do IntegrAcig

O café da manhã garante sempre a divulgação dos negócios e o networking.

.

Na manhã desta quinta-feira (22), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, promoveu o tradicional IntegrAcig. O evento é organizado todos os meses pela entidade e busca proporcionar um momento de integração entre as empresas aniversariantes e os novos associados.

.

Durante o encontro, os empresários falaram sobre as atividades que desenvolvem e o tempo que atuam no mercado. O espaço tem objetivo de promover esse contato entre os empreendedores, proporcionar o diálogo e até concretizar novas parcerias.

.

Empresas aniversariantes (junho): Academia de Danças Romani, Aciri, ADFG, Adria Premium Hotel, Adriana Almeida Soluções, Agroboi, Ana Glaucia Estetica Humanizada, Augustin, B&N Hotel Express, B Milk, Blitz Store, Cereal Beneficiamento, Comercial Ivaiporã, Confira, Cresol, Cidade Dos Lagos, Cresol Guarapuava, Crestani Peças e Serviços, Cuidado e Prevenção Guarapuava, Erva Mate 81, Esquadria de Ferro Centro-Oeste, Eva Schran De Lima-Contadora, Face Doctor, Flor da pele Lingerie, Grafica Impresset, Gresga, Grisauto Escapamentos, Honda Saikon Veiculos, Imobiliária Gralha Azul, Imperium Imóveis, J.Losso Assessoria Imobiliária, Jamalito Confecções, JKS Clínica Estética, Kuba Inteligência da Informação, La Fontes Modas, Link Monitoramento, Loja Central, Lupis Tecnologia e Sistemas, Maior Contabil, MDM- Mecanica Dez Marchas, Michelleto Madeiras, MService, Oficina do Rafa, Panier Cestas Sofisticadas, Peixaria Trianon, Playtronic Produções, Ponto das capas, Portal Comunique, Posto Box Universitário, Produza Eventos, Promissor Seguros (2), Refriauto, Repinho, Reptec Store (2), RKContabil, Rolmaq, Samuka Utilidades, Scartezini e Meirelles LTDA, Supermercado Dubena, Tahech Advogados Associados (3), Tratorcase S/A, Trevo Materiais de Construção, Virtus Marcas, Vuelo Consultoria Empresarial (2) e WM Soluções e Consultoria (2).

.

Novas empresas associadas: Kevin Reichhardt, SOS Pneus, 4Play Comunicação Visual, Petiskao Casa de Ração, Agro Regional, Atacarejo Móveis, Madame Aimee Semi Jóias, Fuxicando sobre Artes, Ouzare LTDA, MR.Shaw, Hotel Slim Guarapuava, Bem me Kiss Moda Íntima, Fiuza Materiais de  Construção Primavera, Protec EPI, Piasecki Contabilidade e Serviços Administrativos e Folador Agrocomercial LTDA.