banner-news

Nota Oficial sobre o Movimento Vem Pra Rua

NOTA OFICIAL 002/15

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) é favorável a qualquer tipo de manifestação pacífica e ordeira promovida por classes sociais em busca de seus direitos.

Sendo assim, com relação ao movimento Vem Pra Rua juntando-se a outras mobilizações que acontecerão no dia 15 de março em diversas partes do Brasil e também em Guarapuava, orienta-se a todos os associados que se manifestem como cidadãos, entendendo que se faz necessário repensarmos a política administrativa de nosso país em todas as esferas governamentais.

Ainda neste sentido, orientamos os associados a colocarem a bandeira do Brasil na fachada de seus estabelecimentos. Para os associados que já mantêm a bandeira nacional em suas empresas, pedimos que a posicionem a meio mastro.

A manifestação do dia 15 de março começará às 14 horas, com concentração na Praça Cleve. A caminhada percorrerá a Rua XV de Novembro em direção ao Parque do Lago. Lembramos que o movimento é apartidário, por isso pedimos que os cidadãos que participarem manifestem-se em favor de demandas que contemplem todos os segmentos da nossa sociedade.

Atenciosamente,

Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava

ACIG

Abaixo confira as orientações repassadas pela organização do Movimento Vem Pra Rua em GuarapuavaOrientações repassadas pelo movimento Vem Pra Rua