Nota de pesar: Marco Aurélio Borges
Marco foi um grande companheiro de associativismo e deixa o cargo de diretor administrativo da Acig. Confira a nota de pesar.
É com profundo pesar que comunicamos a toda comunidade de Guarapuava o falecimento do nosso querido irmão de associativismo, Marco Aurélio Borges, que nos deixou nesta segunda-feira, 9 de agosto, um dia de imensurável tristeza para seus familiares e para todos nós que fomos conquistados por esse grande ser humano de coração fraterno e amável.
Marco mudou-se para Guarapuava em 2003, assumindo a gerência regional da Employer. E, em 2018, junto da esposa, abriu a Chocolates Lugano Guarapuava.
Sua jornada no associativismo iniciou através do Conselho do Jovem Empresário, em 2012. Participou da diretoria da Faciap Jovem, e posteriormente ingressou na Cacicopar Jovem. A paixão pelo associativismo regional o levou à presidência da Cacicopar e vice-presidência da Faciap, região Centro-Oeste, na gestão 2016/2018.
Na atual gestão, 2021/2022, participou como secretário da diretoria da Faciap, foi coordenador da Câmara de Serviços na Cacicopar e, também, diretor administrativo da Acig.
O nosso guarapuavano de coração deixa um legado de solidariedade, dedicação e trabalho.
Agradecemos todos os anos dedicados ao associativismo e que contribuíram para o crescimento da nossa entidade, da região Centro-Oeste e do Paraná. Seu legado permanecerá sempre vivo na nossa história.
Neste momento de dor, a Acig presta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos do já saudoso Marco Borges. Que Deus conforte o coração de todos.