No aniversário da Acig 131 consumidores são premiados pela Campanha Natal Fantástico

Desde o início da manhã de hoje (17) o trecho da Rua XV de Novembro em frente à Praça 9 de Dezembro estava agitado com a presença dos representantes das 117 empresas que participaram da Campanha Natal Fantástico Acig 2014. No dia em que associação comemorou seus 60 anos de serviços prestados ao associativismo, o Natal Fantástico presenteou 131 consumidores de Guarapuava e região.

O evento festivo, que contou com a presença da Banda Municipal Leonel Rossetim, funcionou da seguinte forma: todas as empresas retiraram de suas urnas um contemplado com vale-compras de R$ 300,00. Ao final do sorteio das 117 empresas, os cupons foram alocados em uma urna grande, de onde foram retirados mais 13 consumidores, totalizando assim a distribuição de 130 vales-compras . Por fim, aconteceu o momento mais esperado da manhã, o sorteio do veículo Volkswagen Take Up 0km. A contemplada foi Thaiza Wolf, cliente do Auto Posto Plus.

A Acig agradece à Comercial Oeste, ao Guaratran, ao Procon e aos demais apoiadores que contribuíram para a realização do sorteio da Campanha Natal Fantástico Acig 2014.

Na segunda-feira (19) você confere aqui, no site da Acig, o nome de todos os contemplados pela Campanha.