Nesta terça-feira (10), Trenzinho do Noel e Carreta da Alegria iniciam passeios em Guarapuava

O embarque está concentrado em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém

Este ano, a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), com o apoio do Conjove (Conselho do Jovem Empresário), e do Thermas de Sulina, decidiu inovar nos tradicionais passeios de Natal: além do Trenzinho do Noel, também trouxe a Carreta da Alegria, para ofertar mais opções de lazer para as famílias guarapuavanas.

Entre os dias 10 de dezembro e 6 de janeiro, os passeios estarão disponíveis, saindo das proximidades da Catedral Nossa Senhora de Belém.

“A princípio, o horário de funcionamento dos transportes será das 18h às 23h30, com passeios de aproximadamente 15 minutos. Nos fins de semana trabalharemos para fazer um horário especial, assim, as crianças podem aproveitar também no período da tarde”, explica o presidente do Conjove, Paulo Meister.

A expectativa da Associação é que os passeios sejam mais uma ação de estímulo para que as famílias guarapuavanas ocupem os espaços públicos, interajam entre si e vejam como a cidade está cada vez mais bonita e acolhedora no período do Natal. Os ingressos custam R$10,00.

“É o mesmo ingresso para o Trenzinho e a Carreta, então, as pessoas podem comprar e depois escolher qual passeio acham mais divertido ou mais apropriado para sua família ou grupo de amigos”, conta Meister.

Data: entre 10 de dezembro e 6 de janeiro

Horário: das 18h às 23h30

Local: Praça 9 de Dezembro, em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém

[video width="640" height="352" mp4="https://temp.acig.com.br/content/uploads/2019/12/Vídeo-Carreta.mp4"][/video]