NCOM participa da Reunião da Diretoria

Na manhã desta quarta-feira (16) o Núcleo de Comunicação do Programa Empreender da Acig participou da Reunião da Diretoria Executiva da Associação, com o objetivo de mostrar as ações que já desenvolveu nos seus cinco meses de atividades. O Presidente da Acig, Eloi Laércio Mamcasz, destacou a importância da união das empresas através dos Núcleos Setoriais. “Todos os associados são essenciais para a entidade. O que nos difere são os segmentos de atuação de cada um”, afirmou. Após uma apresentação dos representantes das empresas nucleadas o coordenador do NCOM, Rafael Zanim, falou sobre o avanço que o mercado da comunicação tem percebido em Guarapuava nos últimos tempos e sobre o papel da Acig em prol desta mobilização das empresas do setor. “Essa discussão sobre a união das empresas de comunicação já vem de algum tempo. Somos muito gratos à associação pela iniciativa de executar o Programa Empreender”, disse.