Natal Sonho Dourado encerra com mais de 1,5 mil pessoas premiadas
Fonte: Faciap
A campanha Natal Sonho Dourado da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) realizou o último sorteio este mês, somando mais de R$ 1 milhão em prêmios entre caminhonete, carros, motos e vale-compras. Foram mais de 1,5 mil pessoas sorteadas desde o início da campanha, em 1º de novembro de 2017.
Ao todo, 221 mil consumidores que compraram nas lojas participantes cadastraram as rasgadinhas, 61% a mais do que na campanha passada. Cada R$ 50 em compras dava direito a uma rasgadinha.
Entre as 71 cidades participantes, foram distribuídas 18,7 milhões de rasgadinhas, um aumento de mais de 66% em comparação com 2016. Neste ano, a campanha movimentou pelo menos R$ 438 milhões no comércio de todo o Paraná.
Além dos prêmios estaduais, as associações comerciais participantes adicionaram prêmios para serem sorteados na sua cidade.
Os nomes dos ganhadores e outras informações estão no site www.natalsonhodourado.com.br.
Ano passado
Em 2016, a campanha movimentou aproximadamente R$ 170 milhões de reais. Foram distribuídas 6,3 milhões de rasgadinhas nas 38 cidades participantes. Destas, foram cadastradas 54%. “Em média, as campanhas tem de 20 a 30% de cadastramento de cupons, o que mostra que a Natal Sonho Dourado foi um sucesso”, afirma o coordenador comercial da Faciap, Raphael Siqueira. Cadastraram-se na campanha 220 mil consumidores.
Para o presidente Marco Tadeu Barbosa, um dos principais resultados da Natal Sonho Dourado no ano passado foi a participação das cidades menores. “Os números mostram a importância da campanha, principalmente para as cidades menores do Paraná. A unificação da Natal Sonho Dourado permitiu o envolvimento desses municípios que, sozinhos, não conseguiriam participar de uma campanha desse porte”, disse ele.