Microempreendedores individuais podem fazer a declaração anual na Prefeitura

Texto: Assessoria de Comunicação da PMG

A Agência do Empreendedor, da Prefeitura de Guarapuava, em parceria com o Sebrae, disponibiliza atendimento para que os guarapuavanos possam fazer a DASN (Declaração Anual do Microempreendedor Individual). O documento fiscal é obrigatório. Quem deixa de entregar a declaração à Receita Federal paga multa e fica sem acesso a benefícios, como crédito, cobertura previdenciária, participação em licitações e emissão de nota fiscal.

Os empreendedores devem ligar na Agência do Empreendedor para agendar horário de atendimento. É obrigatório apresentar o CNPJ da empresa e os valores da receita bruta total. O prazo para a entrega da declaração vai até 31 de maio. Mais informações pelo telefone (42) 3621-3097.