Michel Temer ouve sociedade civil organizada em Curitiba

Fonte: Imprensa Faciap

Na última semana, o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) esteve em Curitiba iniciando os trabalhos da “Caravana da Unidade”, movimento que tem como objetivo unificar o seu partido e que demonstra a preocupação em momento de crise econômica e política.    Durante o encontro, ele ouviu questionamentos de representantes da sociedade civil organizada, dentre eles  o presidente da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná Guido Bresolin Junior.

Em nome do empresariado paranaense, Bresolin se pronunciou cobrando mais eficiência do governo: “nosso país carece de melhor eficiência na gestão e aplicação de recursos públicos na economia como um todo. Apenas dessa forma o Brasil voltará a crescer como sua população espera e merece”, ressaltou.

Após garantir apoio aos pedidos da sociedade, dentre os principais anseios expostos ao público, Temer falou sobre o objetivo de atingir grande número de candidaturas próprias do partido para as eleições municipais deste ano. Ele também destacou que a sociedade deve confiar na continuidade dos processos de democratização e revelou a possibilidade de o PMDB obter uma candidatura própria para a presidência em 2018.