Matéria da Revista Acig é segunda colocada no Prêmio Franz Jaster de Comunicação

A matéria Dos Campos Para A Mesa Do Consumidor, veiculada na edição 80 da Revista Acig, foi a segunda colocada no Prêmio Franz Jaster de Comunicação 2014, na categoria Jornalismo Impresso ou Online. O Franz Jaster é uma iniciativa da Cooperativa Agrária em parceria com a Unicentro que visa premiar as melhores coberturas sobre o WinterShow, maior evento dedicado à cultura de cereais de inverno do Brasil. A premiação aconteceu na noite de ontem (24), no Foyer do Centro Cultural Mathias Leh, no Distrito de Entre Rios.

O primeiro lugar da categoria Jornalismo Impresso e Online foi para a matéria Com Sol Escaldante, WinterShow Divulgou Pesquisas De Cereais De Inverno, produzida pela jornalista Luciana de Queiroga Bren e publicada na Revista do Produtor Rural. A publicação do Sindicato Rural de Guarapuava também conquistou o Prêmio de melhor Fotografia com o trabalho Detalhe da Cevada, produzido pelo jornalista Manoel Godoy.

A reportagem WinterShow 2014, realizada pela jornalista Marisa Kaminski e pela equipe da TV Humaitá ficou no primeiro lugar na categoria Material Televisivo. Já o jornalista Luãn Chagas, da Rádio Cultura, conquistou a primeira colocação na categoria Reportagem Radiofônica.