Jantar do Empresário 2018 já tem data marcada

Nesta quarta-feira (07), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), a comissão responsável pela organização do Jantar do Empresário iniciou as primeiras discussões sobre o evento. Empresário, anote na sua agenda: no dia 21 de julho, no espaço Vittace Guarapuava, ocorrerá a maior confraternização entre empresários da região centro-oeste do Paraná. Na programação do evento estão previstas: - Homenagem às empresas decenárias aniversariantes - de 2017 e 2018; - Entrega do Prêmio Mérito Empresarial; - Posse da nova Diretoria da ACIG. Para o presidente da Associação, Rudival Kasczuk, o evento é uma homenagem à classe empresarial que movimenta o comércio de Guarapuava. “Nós estamos organizando uma festa grandiosa e bonita, para aproximadamente 800 pessoas. O Jantar do Empresário e o Prêmio Mérito Empresarial já são considerados tradição no meio empresarial de nossa cidade. Por isso, a ACIG conta com a presença de todos os associados para esta grande celebração”, afirma. Os convites para o Jantar do Empresário serão vendidos a partir de março. Para mais informações entre contato através do número 3621-5501.