Intensivo em Gestão de Compras e Estoques será realizado na Acig

Nos dias 01 e 02 de agosto será realizado na Acig o treinamento “Intensivo em Gestão de Compras e Estoques: como reduzir custos na empresa”, com o facilitador Sivaldo Dal-Ry. A capacitação tem como objetivo reduzir os custos na empresa, tendo como métodos: administração de compras; avaliação de fornecedores; negociação em compras; administração de materiais; classificação de materiais; dimensionamento e controle de estoques; lote econômico; sistemas de controle de estoques. Os valores para os associados da Acig é de R$ 250,00 e para não associados é de R$ 400,00. O treinamento ocorrerá entre às 19h e 23h nos dois dias.  Mais informações pelo telefone 3621- 5545 ou pelo email comercial01@acig.com.br. Clique aqui e se inscreva para o curso.