IntegrAcig recebe novas empresas e as aniversariantes do mês

O encontro promove interação entre os empresários, divulgação de negócios e networking

.

Na manhã desta quinta-feira (18), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), realizou o tradicional IntegrAcig. O evento é organizado todos os meses pela entidade e busca proporcionar um momento de união entre as empresas aniversariantes do mês e os novos associados.

.

Durante o encontro, os empresários falaram sobre as atividades que desenvolvem e o tempo que atuam no mercado. O espaço tem objetivo de promover esse contato entre os empreendedores, proporcionar o diálogo e até concretizar novas parcerias.

Esta edição do IntegrAcig também contou com uma singela homenagem para a empresária Elizabete Machado que é finalista do II Prêmio Mulher Empreendedora da Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Betinha como é conhecida, foi vencedora da edição regional do I Prêmio Mulher Empreendedora promovido pela Cacicopar e, agora, vai representar a cidade e região na etapa estadual. A homenagem foi um agradecimento pelo serviço prestado em prol do associativismo, pois, ela também é integrante do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIG.

. Empresas aniversariantes (Outubro):

Amma Store, Ana K. Acessórios Em Pedra Natural, Araufer Com.De Telhas E Ferragens, Arcelor Mittal, Auto Molas São Bento, Cafeteria R V L, Camargo Infocell, Casa Da Ração Bonsucesso, Casa De Especiarias & Importados, Casa Esporte - Manter Carteira Ativ, Ceplac, Centro de Educação Infantil Doce Mel, Coamig, Cooper Card, Crachá Digital Relógio Ponto, Employer, Escola de Educação Infantil Arco Iris, Escola Santa Teresinha Do Menino Jesus, Essência Do Sabor, F Paola Treinamentos, Ferropar, Folador & Freitas Agronegócios, Galpão Do Boiadeiro, Guapeka's, Hapex Digital, Hm Agro Comp, Honda Lobo Motos, Hr Pisos, Imagem Sublimática, Inarmento Pré Moldados, Infolution, Inviolavel Seguranca, Irmandade Cervejaria Artesanal, Jandira Moda Feminina, Kurta Gás E Água, Loccitane, Lubriparts, Mark-Se Gestão Estratégica De Marcas E Patentes, Master Informática, Melo Advogados Associados, Midiup Criações, Minerva Consultores Associados, Moinho São Luiz, Ndi - Nucleo de Diagnostico Por Imagem, O Boticário - Loja 01, Oba Oba Variedades, Oba Supermercado, Oficina Da Moda Country, Panda 19 - Cilla, Parteka - Parque Das Árvores, Patoeste, Pesada Avenida, Rádio Difusora, Retificadora Guaramotores, Rm Motores, Royale Lanches, Salgados Amor Real, Sindicato Rural, Sm Acessórios, Sol Nardelli, Vasp Móveis, Vitalar Móveis e Wm Máquinas - Stara.

. Novas empresas associadas:

Aba-Neuro, Academia Vigor, Andy Fashion, Atitude Eventos, Atitude Segurança Privada, Avenida Café, Back Club, Belami Corretoras De Seguros, Beleza Única Cosméticos, Bella Prenda, Bhaaa Lanches, Carlinhos Vieira Corretor De Imóveis, Divo Costureiro, Exclusive Moda Íntima, F Paola Treinamento, Fancy, Felipe Xavier De Paula, Gauchinha Consórcios, Governize Gestão em Sistemas, Hard Fitness, Ibis Guarapuava, Imagem Sublimática, Instal Art, J. Longen, Jana Gomes Bonete Terapia, Jandira Moda Feminina, Jm Tratores, Jorge Bischoff, Kaizen Estética Automotiva, Krika Jeans, Krous Creperia, La Magic Bubble Waffer, Leep Automotivo, Maison de Beaute, Marca Antiga, Marcio Pauluk, Nogueira Móveis, Nova Vida Limpezas, Pigalle Snooker Bar, Puro Agro, Ra Investimentos, Renova Odonto, Sabores Do Sul, Sérgio Ivan Rocha e Studio Hall Eventos.