Integracig conta com presença de Secretário de Estado

Na manhã desta sexta-feira (11) a Associação Comercial e Empresarial realizou a 72ª edição do Integracig. O evento, realizado todos os meses na sede da entidade, reuniu empresas que aniversariam neste mês de agosto e novos sócios. Esta edição do Integracig contou com a presença do Secretário Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos Artagão Júnior. “Queremos conhecer melhor, trocar experiências para que estejamos construindo uma estrutura comercial mais forte e estável”, afirmou o Secretário.

Participaram do Integracig do mês de agosto: Agropantanal, Almix Internet, APAE Guarapuava, Beijo Baiano, Bela Imagem, CESUMAR, Cia dos Bichos, Clínica Corpi, Datafibra, Extintores São Cristóvão, Ictus, Imobiliária Solo, Mary Art, Mercadomóveis, Movitá – Móveis e Decoração, New Store, Oesteline, Oficina do Aldo, Ortodontic Center, Pedreira Guarapuava, Polijuta, Rádio Difusora, Renovare Viagens e Turismo e Silvana Hair Style Esthetic.