Inspirar Psicologia é a nova parceira da ACIG

Associados tem desconto de 50% em procedimentos e atendimentos prestados

.

A Inspirar Psicologia é uma clínica dedicada ao bem-estar mental e emocional, comprometida em oferecer serviços psicológicos de qualidade, através de um ambiente acolhedor e seguro. Os serviços ofertados abarcam indivíduos de todas as idades, promovendo o desenvolvimento pessoal e a melhoria da qualidade de vida.

.

Visando o bem-estar dos empresários, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e a Inspirar Psicologia agora são parceiras, e associados possuem desconto de 50% em procedimentos e atendimentos prestados.

Serviços ofertados

.

Buscando oferecer um suporte psicológico personalizado, a clínica disponibiliza tratamentos em todas as etapas da vida e para todos os públicos. Alguns dos serviços ofertados são:

.

• Atendimento Clínico para Todas as Idades: suporte psicológico individualizado para crianças, adolescentes e adultos, visando o equilíbrio emocional e a saúde mental;
  • Atendimento Infantil para Crianças com TDAH e Dificuldade de Aprendizagem: abordagens voltadas para crianças com TDAH e dificuldades de aprendizagem, proporcionando estratégias e orientação para o desenvolvimento saudável;
  • TOD (Transtorno Opositor Desafiador): abordagem do TOD com sensibilidade, oferecendo suporte tanto para a criança quanto para seus familiares, promovendo estratégias de gestão comportamental;
  • Transtorno do Espectro Autista (Ciência ABA): utilização da ciência ABA para oferecer suporte especializado a indivíduos com Transtorno do Espectro Autista, promovendo habilidades sociais e comportamentos adaptativos;
  • Recrutamento e Seleção: serviços de avaliação psicológica para recrutamento e seleção, auxiliando as empresas na escolha de profissionais alinhados às suas necessidades;
  • Mentoria para pais: mentoria especializada para orientar e apoiar os pais em seu papel crucial.

.

Para contratar os serviços da Inspirar Psicologia, entre em contato pelo telefone: (42) 99990-9811, ou com o departamento comercial da ACIG pelo telefone: (42) 3621-5566. A clínica fica localizada na Rua Coronel Luis Lustosa, 781 – Santa Cruz, Guarapuava.