Inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios estão abertas

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para edição 2015 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O Prêmio tem como objetivo identificar, selecionar e premiar relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo Brasil. A iniciativa é uma parceria entre o Sebrae, a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e conta com o apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

O Prêmio acontece em duas etapas: nacional e estadual. Cada estado, incluído o Distrito Federal, poderá reconhecer como vencedora três empreendedoras. Assim, 81 mulheres poderão disputar a fase nacional. A todas as classificadas para esta etapa o Sebrae oferecerá: placa/troféu de reconhecimento; certificado de premiação; direito de uso do selo de vencedora, explicitando o ciclo; um curso da Matriz de Soluções Educacionais e/ou 16 horas técnicas de consultoria em gestão.

Ainda na fase nacional serão selecionadas as 9 finalistas, três em cada categoria (Pequenos Negócios, Produtora Rural e Microempreendedora Individual). As vencedoras dos troféus de ouro, prata e bronze nas três categorias ganharão uma viagem de capacitação em território nacional e selo de vencedora nacional, explicitando o ciclo. As três ganhadoras do troféu de ouro ainda receberão uma viagem internacional.

O regulamento completo e as inscrições são encontrados no site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br