Inscrições para o Prêmio Franz Jaster de Comunicação chegam à reta final

Fonte: Assessoria Cooperativa Agrária

Encerra-se no próximo sábado, 31, o prazo para a publicação de matérias que pretendam concorrer ao Prêmio Franz Jaster de Comunicação 2015 - promovido pela Cooperativa Agrária, em parceria com a Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste). Os trabalhos, com os respectivos formulários, podem ser postados até o dia 3 de novembro. As quatro categorias concorrem a uma premiação total de R$ 14 mil.

Com o objetivo de incentivar a produção e reconhecer matérias acerca do WinterShow 2015 e as pesquisas desenvolvidas pela FAPA (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária), o Prêmio Franz Jaster chega à terceira edição com a expectativa de superar a participação dos anos anteriores. Em 2014, 14 trabalhos concorreram pelas categorias fotografia, jornalismo televisivo, radiojornalismo e jornalismo impresso e web.

Prêmios

A cerimônia de premiação está prevista para o dia 17 de novembro, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava (PR). A melhor matéria, publicada entre 1º e 31 de outubro de 2015, sobre a temática “Excelência em cereais de inverno” recebe R$ 2.000; o segundo embolsa R$ 1.000 e o terceiro ganha R$ 500. Podem participar veículos de todo o Brasil que tenham realizado cobertura jornalística do WinterShow 2015.

Cada empresa poderá inscrever até cinco peças por categoria, devendo preencher uma ficha para cada item concorrente, disponível no site www.unicentro.br/premiofranzjaster.