Informação e diversão marcam o primeiro #PraElas

Na noite de ontem (13) o Conselho Empresarial da Mulher da Mulher Executiva (CEME) da ACIG realizou a primeira edição do #PraElas. O evento, organizado para comemorar o mês da mulher, aconteceu no Studio de Dança La Bayadère. Cerca de 80 mulheres participaram.

Na abertura do #PraElas a presidente do CEME, Lara Mena Sganzerla, ressaltou que a ideia do evento era proporcionar as participantes uma noite agradável, de interação e conhecimento. “Antes de vir para cá estava lendo alguns dados e descobri que em 2015 cresceu em 5% o número de mulheres em cargos de liderança. Ano passado, esse número aumentou mais 11%. Estamos conquistando nosso espaço, por isso precisamos cuidar mais de nós mesmas”, disse.

Para animar o início da noite, a equipe do Studio de Dança La Bayadère fez todo mundo sair do lugar com um animado aquecimento. Na sequência, a empresária Cléris Machado promoveu um bate-papo onde falou sobre a história do jeans e deu dicas de como encontrar a peça ideal para cada tipo de corpo.

A segunda palestra da noite foi conduzida pelo Obstetra e Ginecologista Antônio Conti, que falou sobre os riscos de trombose e sua relação com o uso de medicamentos a base de hormônios. Após as duas primeiras palestras do evento, as participantes degustaram um coffee break preparado pelo Chef Kiko Dalla Vecchia.

A terceira palestra da noite foi ministrada pela nutricionista Karina Branco da Cruz. Ela falou sobre como aceitar o próprio corpo e de que maneira ter uma nutrição balanceada nas diversas fases da vida.

Encerrando o ciclo de palestras, a dermatologista Beatriz Garcia, conselheira do CEME e organizadora do evento, falou sobre a saúde da pele. A médica explicou como funcionam alguns procedimentos bastante procurados pelo público feminino e frisou a importância de realizá-los sem exageros, envelhecendo bem.

No final do #PraElas houve o sorteio de brindes oferecidos pela Glamour Presentes, La Roche-Posay e Vichy (em parceria com a Trajano Fórmulas), Specialite e Vox Colcci. Todas as participantes puderam ainda levar para casa um kit com produtos da La Roche-Posay e da Vichy.

O #PraElas teve o patrocínio de La Roche-Posay, Trajano Fórmulas, Vichy e Vox Colcci. Também apoiaram o evento Casa Vecchia, Falcão Monitoramento, FM Promoções e Eventos, Specialite Centro Médico e Studio de Dança La Bayadère.

Responsabilidade Social

Os quilos de alimentos não perecíveis arrecadados com a venda de ingressos do #PraElas foram doados ao SOS de Guarapuava. Além disso, cerca R$ 300,00, também provenientes da comercialização dos convites, serão utilizados na compra de caixas de leite e erva mate, que serão levados até a instituição beneficente.

IMG_1687IMG_1676IMG_1671IMG_1647IMG_1625IMG_1612IMG_1594IMG_1571IMG_1566