II Encontro Liderança com Garra e Sensibilidade reúne 230 empresários

Na última sexta-feira (17), 230 empresários das regiões da Cacicopar (Coordenadoria da Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste), da Cacercopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro – Ocidental) e da Cacier (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da região de Entre Rios) estiveram em Campo Mourão para o II Encontro Liderança com Garra e Sensibilidade, promovido pela Faciap Jovem e Faciap Mulher.

Trinta empresários representaram a Acig no evento, contribuindo para que a Cacicopar tivesse o maior número de pessoas inscritas no encontro entre as coordenadorias participantes. Durante o evento, o Presidente da Acig, Eloi Laércio Mamcasz, apresentou do Case de Sucesso do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial.