I FOREC discutirá o papel da UTFPR no desenvolvimento regional

Fonte: Assessoria UTFPR

No dia 21 de outubro, a UTFPR Câmpus Guarapuava realizará pela primeira vez o Fórum Empresarial e Comunitário-FOREC, às 14 horas, no miniauditório do Câmpus.

O evento está previsto no Estatuto e Regimento Geral da UTFPR, e no Regimento dos Campus da Universidade, e funciona como um órgão consultivo da Direção-Geral, que por meio de uma sessão plenária, tem a finalidade assessorar a gestão do Câmpus na interação com o segmento empresarial e comunitário, visando o contínuo aperfeiçoamento das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O Fórum terá como tema “O papel da UTFPR Guarapuava no desenvolvimento regional: próximos passos”. O objetivo desse tema é fornecer informações à comunidade sobre a atual situação do Câmpus, bem como discutir seu papel no desenvolvimento regional, concluindo o evento com possíveis parcerias na linha acadêmico-industrial e com sugestões de cursos e eventos alinhados às demandas regionais.

A participação na sessão plenária do FOREC-GP será gratuita e aberta para convidados da comunidade externa e para um número limitado de 04 participantes da comunidade interna.

As inscrições para a comunidade interna serão recebidas no período de 23 a 25 de setembro de 2015, das 9h às 20h, na Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias – DIREC, do Câmpus Guarapuava.

Essas e outras informações sobre a participação no I FOREC-GP podem sem encontradas no Edital DIRGE-GP 02/2015.

Em caso de dúvidas, esclarecimentos podem ser obtidos com a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias, por meio do telefone 3141-6857 ou pessoalmente no bloco A.