Horário do comércio de Guarapuava é ampliado em dezembro

O Sindicato dos Lojistas do Comércio e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Guarapuava, definiram que o mês de dezembro terá horários especiais para que os consumidores consigam fazer as compras de fim de ano e os comerciantes possam garantir as vendas. .

Segundo a convenção coletiva de trabalho, o horário diferenciado começou ontem e vai até o dia 31. Em outras épocas do ano, as lojas funcionam das 9h às 18h. Neste mês tem o aniversário de Guarapuava no dia 9 de dezembro, mesmo sendo feriado municipal as lojas vão abrir das 9h às 18h. Para compensar a data, o comércio ficará fechado nos dias 20 e 21 de fevereiro (segunda e terça-feira de carnaval).

.

Na véspera de Natal, no dia 24, o comércio vai funcionar das 9h às 15h. No dia de Natal, as lojas estarão fechadas. A cada semana, o comércio fechará mais tarde.