Hoje é o último dia de inscrições para a Rodada de Negócios da ACIG

Vagas são limitadas, e evento acontece na próxima quarta-feira (18), às 7:30h na sede da entidade

.

Hoje é o último dia de inscrições para a 3ª edição da Rodada de Negócios da ACIG, marcada para a próxima quarta-feira (18). A rodada é um evento organizado mensalmente para proporcionar aos associados da entidade, a oportunidade de interação, networking e o fechamento de negócios e parcerias.

.

O evento acontece nas dependências da própria associação, com início às 7:30h, sendo exclusivo para empresas associadas. A Associação Comercial de Guarapuava ressalta a importância da presença dos seus associados, destacando que a troca de experiências e a interação direta são elementos-chave para o desenvolvimento e a inovação no ambiente empresarial.

.

Como será a dinâmica da rodada?
.

O investimento para participação é de R$ 40, que inclui acesso a todas as atividades programadas e coffee break. Podem participar apenas uma pessoa por empresa, e em cada rodada os presentes terão em média dois minutos para falar sobre o seu negócio. Após cada troca de mesa, os representantes poderão interagir com sete outras empresas de segmentos distintos.

.

A rodada de negócios é uma ferramenta fundamental para a construção de um networking consistente, essencial para o crescimento sustentável das empresas. Participar desse tipo de evento permite que os empresários ampliem sua rede de contatos, conheçam potenciais parceiros comerciais e fiquem por dentro das novidades e tendências do mercado. Essa é uma portunidade especialmente útil para empresas que buscam expansão ou diversificação de mercado. As inscrições devem ser feitas até às 18h de hoje, dia 13/09, através do link abaixo.

Serviço: 3ª Rodada de Negócios da ACIG
Data: 18/09/2024

Horário: 7:30h

Local: Sede da ACIG, Rua XV de Novembro 8040, centro.

Valor: R$ 40,00 (apenas uma pessoa por empresa)

Inscrições: devem ser feitas até às 18h de hoje, dia 13/09 acessando aqui