Hoje é dia de sorteio da Campanha Comprar Aqui dá Sorte

Os prêmios são: Iphone 12, vales-compras de R$100,00 R$250,00 e R$500,00

.

Nesta quarta-feira (25), acontece o décimo primeiro sorteio da Campanha Comprar Aqui Dá Sorte idealizada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), esta é mais uma chance para que você se torne um ganhador. Até o momento, já foram sorteados três Fiat Mobi, quatro Iphones 12, três televisões e 140 vales-compras. Agora, é a hora de entregar mais um iPhone 12 e 14 vales-compras. Até janeiro de 2024, ainda serão sorteadas mais uma televisão, um Fiat Mobi e um apartamento.

.

A maior campanha de prêmios do Paraná vai até janeiro do próximo ano, ela abrange todas as datas comemorativas, promove o comércio local e auxilia os comerciantes a impulsionarem suas vendas. É fundamental destacar que os números registrados a partir do final de 2022 permanecem válidos até o último sorteio. É Importante ressaltar que quanto mais cupons forem cadastrados, maiores serão as chances de ganhar.

.

Segundo o regulamento, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas do comércio de Guarapuava, o consumidor tem direito a um cupom. Com o bilhete em mãos, é preciso acessar o site, fazer o cadastro informando os dados pessoais e depois escanear ou inserir o número da sorte para concorrer. O sorteio é feito de acordo com a extração dos números da Loteria Federal, por isso, a divulgação do resultado pode ser em até sete dias úteis.

.

A Campanha Comprar Aqui Dá Sorte conta com o patrocínio do Colégio Lobo, Construtora Prestes, Cresol e Sicredi.

.

Confira o calendário de sorteios abaixo.