Guido Bresolin receberá a Ordem Estadual do Pinheiro

Fonte: Assessoria Faciap

No próximo dia 18 de dezembro, o presidente da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná Guido Bresolin Junior será um dos homenageados com a Ordem Estadual do Pinheiro. A tradicional honraria é o mais alto reconhecimento do Governo do Estado a líderes que tiveram atuação destacada no Paraná no ano que passou.

A entrega da comenda, que será realizada pelo governador Beto Richa, acontece no Palácio Iguaçu, um dia antes da data que comemora o aniversário da emancipação política do Estado. Para Bresolin, a condecoração representa um trabalho realizado em conjunto com o Conselho de Administração da Federação em prol do desenvolvimento paranaense: “receber a Ordem do Pinheiro em tão breve período de presidência é um importante reconhecimento pelo nosso trabalho desenvolvido a partir da união do Sistema Associativista estadual a favor das comunidades paranaenses. Agradeço a todos pela oportunidade de desenvolver este trabalho”, destaca. Guido assumiu a presidência da FACIAP em janeiro de 2015 e seu mandato prossegue até o final de 2016.