Guarapuava será sede do 1º Smart City

O evento é referência nacional de inovação.

.

O Smart City quer fomentar a tecnologia e inovação. Ele será realizado nesta sexta-feira (28), no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, das 8h30 às 17h30. Serão realizadas diversas palestras que têm objetivo de promover amplo debate, por meio de workshops, para apresentar soluções e tendências aplicadas à gestão pública em cidades inteligentes.

.

Além de gestores públicos, profissionais de diversas áreas, empresas e entidades de classe poderão participar do evento e visitar gratuitamente a ExpoCity Guarapuava. Na ocasião, várias empresas instaladas no local, fornecerão informações sobre soluções tecnológicas, além de apresentação de cases.

.

O encontro é promovido pela Prefeitura de Guarapuava, por meio do Centro de Planejamento Urbano e Habitacional de Guarapuava (CEPLUHG), da secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação, Bairro Cidade dos Lagos e tem apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava.

.

As inscrições podem ser feitas sem custo pelo LINK até quinta-feira (27). A programação completa pode ser conferida AQUI.

..

Smart City Guarapuava

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Centro de Eventos Cidade Dos Lagos - Avenida dos Lagos, 2750, Cidade Dos Lagos