Guarapuava recebe ônibus itinerante para mutirão de empregos

Programa Emprega Mais Paraná realiza seleção para oportunidades no município

Pela primeira vez em Guarapuava o ônibus itinerante do programa estadual 'Emprega Mais Paraná', oferece mais de 500 oportunidades de trabalho entre CLT e a modalidade de estágios. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Guarapuava por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da Agência do Trabalhador.

.

A ação começou na manhã desta quinta-feira (24), e se estende até sábado dia 26/08 com passagens por outros locais como: Espaço do Cidadão Professora Terezinha Abadia Jacob, Espaço do Cidadão da Palmeirinha e SESC Guarapuava. Mais de 20 empresas participam do mutirão para ofertas de emprego.

.

O Departamento de Estágios da ACIG (DEA) também está no local para oferecer os estudantes mais de 23 oportunidades de trabalho. basta passar pela triagem no ônibus 'Emprega mais Paraná', e depois será atendido pela equipe do DEA, que vai realizar uma pré-seletiva, e depois, encaminhar o candidato para a empresa.

SERVIÇO: EMPRESA MAIS PARANÁ

Quando: 24, 25, e 26 de agosto

Onde: quinta-feira, Parque do Lago das 09h às 17h

Sexta-feira: Espaço Cidadão Professora Abadia Terezinha Jacob – das 9h às 17h – Rua João Keller, s/n, anexo à Escola Municipal São Pedro;

Sábado: Espaço do Cidadão da Palmeirinha – das 9h às 12h – R. Aristóteles Durski e Silva, 172;

SESC Guarapuava – das 13h30 às 17h – R. Comendador Norberto, 121 – Centro

. Confira mais sobre o evento clicando no link abaixo: [embed]http://www.youtube.com/watch?v=HTbUfF17wf4&t=15s[/embed]