Feira de Negócios é tema principal da Reunião do CEME

Nesta quinta-feira (23) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da ACIG realizou sua reunião semanal. O encontro começou com as empresárias fazendo um repasse de suas representações em eventos. Destaque para o lançamento do Projeto Ela Empreendedora, na última quinta-feira (16) e para reunião do Conselho de Administração da FACIAP, realizada na sexta-feira (17), em Curitiba.

Com a proximidade da 1ª Feira de Negócios organizada pelo grupo, que acontece nos dias 05 e 06 de abril, no Pahy Centro de Eventos, as empresárias passaram boa parte da reunião discutindo detalhes da organização do evento. Na próxima terça-feira (28), elas promoverão um treinamento para todos os participantes das Rodadas de Negócios que acontecem no primeiro dia da Feira.