Faltam poucos dias para o show “A Bella Itália”, em Guarapuava

A apresentação musical será neste sábado, no auditório da Unicentro, a partir das 20h.

.

Você que ainda não garantiu os ingressos para a turnê "Il Mondo", que está percorrendo o Brasil desde 2021, não fique de fora! A performance é um sucesso de público em todo o país. O show promete uma noite inesquecível aos espectadores com músicas nacionais, internacionais e um tributo a Andrea Bocelli. O espetáculo chega pela primeira vez em Guarapuava e contará com uma única apresentação. A atração vai ocorrer neste sábado (15), no auditório Francisco Coutini (Unicentro), às 20h.

.

O show é coordenado pelos apresentadores do programa "A Bella Itália" da Redevida de Televisão: Armando Valsani, Jorge Durian e Giovanna Maira. Ele vai ao ar todos os sábados, às 19h, em rede nacional há mais de cinco anos. Levando ao telespectador um pouco da Itália, com curiosidades, belas histórias e o melhor da música clássica mundial. São mais de dois milhões de telespectadores por mês.

Apresentadores

Armando Valsani é um tenor lírico com mais de 40 anos de carreira. Ele é destaque mundial pela brilhante potência vocal e é muito requisitado pelas colônias italianas por todo o país. Já ganhou diversos prêmios, entre eles, o de melhor cantor erudito do Brasil.

.

Giovanna Maira, cantora lírica (soprano), compositora e instrumentista, traz delicadeza para a apresentação com sua voz doce e cristalina, com canções que vão do pop ao erudito. Como solista, à frente da Orquestra Bachiana Jovem, sob regência de João Carlos Martins, realizou grandes concertos, sendo um deles a abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.

.

Já Jorge Durian, iniciou sua carreira aos seis anos, é da quinta geração de cantores líricos da família. Ficou muito conhecido por cantar em 1991 em uma apresentação do grande tenor Luciano Pavarotti, emocionando uma plateia de mais de 40 mil pessoas. Seu diferencial está em transformar músicas populares em clássicos.

Ingressos

A venda de ingressos é limitada, (acesse AQUI) e garanta já o seu. Associados, colaboradores e dependentes da ACIG tem 50% de desconto. Assim como, associados OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), doadores de sangue, estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiência e portadores de câncer.

.

A turnê é realizada pela produtora Meta 5, empresa paranaense, com sede em Campo Largo. Em Guarapuava, o show conta com o apoio da ACIG. O espetáculo musical também está confirmado em outras cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Serviço

Espetáculo: A Bella Itália - Tributo a Andrea Bocelli Duração: 1h20 Data: 15/04 Horário: 20h Local: Auditório Francisco Coutini (Unicentro) Informações: (41) 99794-1909 (WhatsApp)

. [embed]https://youtube.com/shorts/CdbTYftZxYo?feature=share[/embed]