FACIAP ressalta a importância da Reforma Política

Fonte: Assessoria Faciap

A FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná enviou ofício aos deputados federais que votaram contra os primeiros itens da pauta sobre a Reforma Política. No texto, consta a opinião da entidade referente ao posicionamento dos parlamentares.

De acordo com o documento, que questiona os motivos que levaram os deputados a votarem contra importantes pontos do projeto de lei, a necessidade de uma Reforma Politica do Estado brasileiro é mais que iminente e está sendo postergada há muito tempo, porém, a inexistência de alterações ao setor traz à tona o intuito estagnação entre coligações que deveriam ser superadas. “O Brasil enfrenta uma de suas piores crises socioeconômicas, além de ter que confrontar atos repudiantes de corrupção e de profundo desrespeito ao erário público, de forma que, as alterações que ocorreriam através da aprovação da PLC nº. 352/2013 se apresentavam mais do que necessárias”, destaca ainda o presidente da FACIAP, Guido Bresolin Junior, no ofício.