Faciap reforça convite para Rodada de Negócios com o País Basco

A Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – está reforçando o convite às empresas que têm interesse em participar da Rodada de Negócios com empresas do País Basco, Espanha. O encontro será realizado através de uma parceria entre a Faciap e a Garapén – Associação Basca de Agências de Desenvolvimento. Os formulários de inscrição para participação devem ser preenchidos até o dia sete de novembro.

Em Curitiba, a rodada acontece no dia 17 de novembro, na sala de convenções dp Campus da Indústria do Sistema Fiep. No dia 18 a rodada será realizada em Maringá, na sede da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá – e os encontros enceram-se no dia 19, com a rodada de negócios na sede da ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Cascavel.

Mais informações com Jonatas Ressel, pelo telefone (41) 3307-7030 ou pelo email jonatas@faciap.org.br.