FACIAP Mulher realiza painel na Convenção Anual

Fonte: Imprensa FACIAP

No dia 27 de novembro, durante a programação da XXV Convenção Anual da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná, acontece o painel setorial da FACIAP Mulher. Com o tema “Líderes Sincronizadas: o valor das ideias em tempos de desafio”, o encontro trará um relato da atuação do conselho estadual ao longo do ano, além de uma reflexão sobre o papel da mulher empresária em tempos de crise econômica.

“Após percorremos o Estado levando o workshop ‘Um dia Delas’, é hora de avaliarmos como podemos contribuir para a construção de uma liderança a favor de nossas comunidades. Para isso, vamos trazer uma programação especialmente voltada às líderes empresariais do Paraná”, afirma a presidente da FACIAP Mulher, Rosangela Sonda.

Durante o encontro, serão apresentados os workshops realizados durante o ano de 2015. Já a coordenadora operacional do programa Empreender Andrea Monteiro irá moderar a reflexão sobre alinhamento de expectativas. A palestrante Loren D’Angelo trará o método Dale Carnegie de treinamento, método americano que se tornou referência em todo o Brasil.

No final do painel, a cantora Crys Vander fará uma apresentação especial às participantes. O painel setorial da FACIAP Mulher acontece no dia 27/11, das 10h às 12h.

Sobre a Convenção:

A XXV Convenção Anual da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention, em Foz do Iguaçu. Neste ano, o tema do maior evento empresarial do Paraná – “Líderes como Atores para o Desenvolvimento” – vem de encontro com o propósito da atual gestão da entidade, que é a sincronização de lideranças.

Mais informações e inscrições para a XXV Convenção FACIAP disponíveis no site www.faciap.org.br/site/convencao.