Faciap Mulher leva peça de teatro apresentada por artistas guarapuavanos para 26° Convenção Anual da Faciap

Fonte: Assessoria Faciap

O painel do Faciap Mulher, na 26º Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), vai abordar os desafios no mundo corporativo. Assuntos, como as diferenças dentro das empresas e a importância da criatividade em um período de crise, serão tratados por um olhar artístico, com uma apresentação de teatro do Studio La Bayadère, de Guarapuava.

“É uma história contemporânea que vai trazer questões importantes, como os benefícios que as diferenças entre as pessoas podem trazer para uma empresa. Além disso, irá falar sobre como é possível fortalecer os negócios unindo criatividade e respeito, e também valorizando a missão, a visão e os valores de cada empresa”, conta Rosangela Sonda, presidente do Faciap Mulher.

O painel também irá fazer uma retrospectiva de 2016, mostrando as ações que foram realizadas pelo Faciap Mulher durante o ano. “A atuação do Faciap Mulher cresceu e hoje a agenda do conselho atende não apenas as empresárias, mas todo o sistema associativista. Pela primeira vez, a programação faz parte da plenária geral da convenção, o que demonstra a integração do Faciap Mulher ao sistema”, afirma Rosangela Sonda.

A apresentação do Faciap Mulher será durante a 26º Convenção Anual Faciap, no dia 2 de dezembro, às 9h, no Recanto Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR). Informações no site www.faciap.org.br/convencao/