Estão abertas as inscrições para a palestra sobre fidelização de clientes

A oportunidade é indicada para micro e pequenas empresas.

.

A palestra “Como fidelizar seus clientes?”, a proposta de conhecimento é voltada para gestores e vendedores que buscam aprender como consolidar o público em sua marca. Ela não tem custo porque será subsidiada pelo SEBRAE e pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava.

.

Existem vários métodos para fidelizar clientes, como: qualidade dos serviços oferecidos, comunicação, preço, atendimento e estrutura do estabelecimento. Tornar o público fiel a marca traz vantagens para a empresa, entre elas: o aumento nas vendas e a redução de custos nas promoções. Além do mais, consumidores satisfeitos fazem propagandas positivas que podem trazer novos clientes.

.

Portanto, através deste workshop, o empresário vai compreender melhor esses métodos, para colocar em prática e impulsionar seu faturamento. O objetivo da palestra é proporcionar aos empreendedores a visão sobre a importância da fidelização e o impacto disso no negócio.

.

As inscrições podem ser feitas através do LINK.

.Serviço

Palestra: Como fidelizar seus clientes? Duração: 1h Data: 26/04 Horário: 19h

Local: ACIG - Rua XV de Novembro, 8040, Centro.