Entidades de Guarapuava promovem encontro visando debater ideias para contornar a crise

A Coordenadoria Regional da FIEP, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava - Acig, a Sociedade Rural Guarapuava e o Sindicato Rural de Guarapuava, preocupados com as perspectivas pouco animadoras do cenário econômico e político nacional, agravado nos últimos tempos, promovem um encontro visando debater ideias possíveis para ações conjuntas a serem tomadas frente à possibilidade do agravamento da crise e perda do “Investment Grade” do país.

O encontro será realizado no dia 18 de agosto de 2015, às 19h30, no auditório do Sindicato Rural– Rua Afonso Botelho, 58 – Trianon. As presenças devem ser confirmadas pelo telefone (42) 3621-3807, com Luana, ou ainda pelo endereço email luana.carvalho@fiepr.org.br.