Engrenagem do Sucesso: a transformação das suas vendas no digital

Palestra explica como as redes sociais podem ser usadas para vender mais.

.

Que as redes sociais fazem parte da nossa rotina e nos conectam com o mundo você já sabe, mas por meio delas também é possível aumentar as vendas da sua empresa. Aliás, os consumidores passam grande parte do dia conectados. O desafio então é conseguir as respostas para as seguintes preguntas: Como se posicionar nas redes sociais pode trazer benefícios para minha empresa? Como vender por meio das mídias sociais? Como alavancar as vendas do meu negócio pelo Instagram?

.

As respostas para essas e outras perguntas frequentes serão respondidas na palestra Engrenagem do Sucesso - A transformação das suas vendas no digital com Suellem Warmling. Ela é jornalista e autora do livro "Apareça e Cresça". Desde 2010 trabalha com marketing, comunicação empresarial e já ajudou mais de 20 mil negócios em quase 30 países a “engrenar”. Nas redes sociais possui mais de 360 mil seguidores, que diariamente recebem informações sobre construção de marca, conteúdo, redes sociais, marketing, vendas e experiência do cliente.

Quem pode participar?

• Donos de empresa e negócios, empreendedoras, empresárias de qualquer setor que vendem tanto produtos como serviços;​
  • Comércios e negócios locais como lojas, clínicas, escritórios, mercados, restaurantes e confeitarias;
  • Marcas e indústrias de vários segmentos;​
  • Profissionais liberais e autônomos como nutricionistas, médicos, arquitetos, advogados, dentistas, artesãos, decoradores, esteticistas, profissionais do marketing e influenciadores digitais;
  • Tanto para quem já tem CNPJ, equipe estruturada como para quem está começando e trabalha sozinho;
  • É para quem tem conhecimento básico, intermediário ou nenhum conhecimento de marketing e redes sociais.
.

A palestra será no dia 20 de junho, no Teatro Municipal de Guarapuava, às 19h. Os interessados podem adquirir ingresso online por meio site ou presencialmente na ACIG. As ingressos custam R$ 80,00 reais e as vagas são limitadas.

.

O evento é realizado pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (CACICOPAR). Com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMD) e Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Conta com o patrocínio das empresas: SWS Viagens, Imperium Imóveis, Imobiliária Remax, Revista Visual, BS Cobrança e Contabilidade, Agência Bela, Cresol, MetalKit, Colégio Lobo e Magazord.

.

Serviço Data: 20/06 Horário: 19h Local: Teatro Municipal de Guarapuava (rua Padre Chagas, 3151, Centro)